01 março 2012

Ciclofaixa de Lazer amplia seu trajeto.

No próximo domingo, 4 de março, será inaugurada a Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte aqui em São Paulo. O percurso tem 3 km de extensão em cada sentido, totalizando 6km e será ativado aos domingos e feriados nacionais, das 7 da manhã até as 16h, com o apoio de 45 operadores de trânsito da CET e 151 monitores. O trajeto ligará a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira ao SESC Santana, passando ao lado do Parque da Juventude. Confira o trajeto no mapa elaborado pelo Vá de Bike.
E as novidades não param por aí: no dia 25 de março começa a funcionar a Ciclofaixa de Lazer da Zona Leste, com 7 km em cada sentido, totalizando 14 km de extensão. A Ciclofaixa será implantada ao longo da Av. Governador Carvalho Pinto, onde se localiza o Parque Linear Tiquatira, passando ainda pelas Avenidas Dom Hélder Câmara e Calim Eid.

Só para refrescar a memória:
Como a Ciclofaixa de Lazer não se destina à prática de atividades esportivas de ciclismo, respeite o ritmo de passeio dos outros ciclistas e proteja crianças, idosos e adultos com menor intimidade com a bicicleta.
Respeite a sinalização de trânsito. Não fure o sinal, pois você pode colocar em risco pedestres atravessando a via e a si próprio.
Não estacione seu automóvel em locais onde haja canalizações com cones e cavaletes. Parece óbvio, mas não custa lembrar!
Respeite os monitores, os operadores de tráfego e o policiamento. Eles estão trabalhando para tornar seu passeio agradável e seguro.
Agora é só deixar a magrela nos trinques e curtir o final de semana pedalando pelas ruas de São Paulo.
Beijokas da Fernanda.

Um comentário:

TNF disse...

TNFのスローガンのいうように、探求はいつまでも停止しません。私達は人生の終わるまで、きっと私達を継ぎ、また探求し続ける人があるでしょう。人生の本当の意味は何のために生きていますか。後悔しないように生きていきます。私はそう思います。
http://www.e-thenorthface.org/